quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fotos assobradas?


 Há muitos anos atrás, quando eu era criança, mais criança do que eu me lembro, mas como sempre com uma memória bastante interessante, eu devia ter, sei lá, uns sete anos? talvez oito... Não tenho certeza, uma das minhas primas mais velhas, de primeiro grau, tinha pedido para minha tia retirar da parede um retrato, por ser um pouco perturbador. mesmo eu sendo uma criança na época e não entendendo muito sobre isso, lembro que tinha a mesma sensação estranha quando eu olhava para aquela mulher. ela era muito bonita, tinha um olhar claro e cabelos castanhos escuros, lisos e caídos sobre os ombros, a pele era clara, e vestia-se elegantemente, só dava para ver seu busto, não era uma fotografia de corpo inteiro, mas lembro-me de sua vestimenta vermelha, um tipo de blusa com gola dobrada, como um blazer, lembrava a clássica vestimenta de uma executiva, ou mesmo de uma secretaria, sei lá.  e tinha um olhar penetrante, parecia que estava olhando diretamente para você, independente da posição em que se olhava.
   De fato eu não sei o que houve com a foto, foi jogada fora, eu sei, mas não sei onde foi parar, nunca soube quem era aquela mulher tão bonita, mas, não vou esquecer  daquelas mulher bonita, mas que me causava estranhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário