domingo, 25 de maio de 2014

Assassin´s Creed: Lineage

     Assassin´s Creed: Lineage me trouxe grandes dúvidas se era um live action com atores caracterizados ou se era um filme em computação gráfica. e a resposta é a segunda. Não sei que técnicas eles usaram, mas teve momentos que ficava difícil ter certeza das coisas kk, recomendo o filme, que é bem curto, tem uns 35 minutos, principalmente para a galera que curte a saga do ezio, lembrando que o filme se foca antes dele se tornar um assassino.
na história o pai de Ezio é o protagonista, que as vistas de todos é um grande banqueiro, mas que nas horinhas vagas, serve á irmandade. Lorenzo de medici mantém a Itália unificada, mas os Borgia planejam um atentado para derrubá-lo de seu poderio, Giovanni Auditore, o pai de Ezio, fiel servidor de Lorenzo é o único capaz de impedir  os planos de seus opositores.
para quem já jogou Assassin´s Creed 2 sabe no que isso vai dar, ou deu, em fim, mas é interessante saber como era Giovanni, quando servia a ordem em seus tempos de pulador de telhados, e quem já jogou AC 2 só vai se inteirar mais na história e se aprofundar no enredo pra lá de interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário