domingo, 31 de março de 2013

Os melhores parceiros dos desenhos animados ( Disney)

   Estava eu aqui na net dia desses vendo trailers e pesquisando sobre desenhos da disney e acabei tendo uma epifania: vocês já pararam para pensar que em todos os filmes disney sempre há um personagensinho geralmente menor que o protagonista, que o aconselha, ou que ajuda sua vida ferrar mais ainda? pois então, pensando nisso eu decidi escrever esse pequeno post com uma listinha dos 5 ajudantes ( que nem sempre ajudam) mais legais e/ou importantes.

7. Sininho (Peter Pan)

Se eu fosse um desenho animado e tivesse centímetros de altura, eu pegava ;-P


6.Gárgulas ( O Concunda de Notre Dame)



 
O filme O Corcunda de Notre Dame, foi um dos desenhos disney que eu considero tenso, é quase um drama, se não fosse da disney, com certeza teria  sangue, a história do cara estranho até então mas que demonstra ser mais humano que o aparente sacerdote servo de Deus. mas já que o assunto são as gárgulas, elas dão o tom de humor no filme, como conselheiras, bom pelomenos a fêmea, que dá realmente os conselhos úteis kk

5. Terk e Tantor (Tarzan)

Tarzan é o meu desenho preferido da disney, da era 2D, Terk e tantor são uma dupla muito legal, terk a garota, sem bons modos que não tem medo, e Tantor, o elefante grande mas medroso, que tem, bom, medo de tudo. juntos ajudam o surfista de árvores a, bom, ajudam em sei lá o que.

4. Mushu (Mulan)

Mushu é o dragãozinho cheio de glória, por séculos de guardião das almas perdidas, pode não ser lá de grande ajuda em uma batalha, mas sua esperteza clássica dos baixotes animados, é mais do que suficiente para Mulan enfrentar aquele cara do mal que eu esqueci o nome kk ( eu não lembro muito do filme)

3. Ballu ( Mogli)

"Necessário, somente o necessário, o extraórdinário é demais..." só por essa música já dá pra perceber que sem Ballu para ensiná-lo o jeito "hatuna matata" da índia, Mogli estaria em apuros.

2. Timão e Pumba ( O Rei Leão)

em toda boa dupla de ajudantes, os dois presisam ser sábios o suficiente para ajudar o herói a encontrar seu caminho,  e Timão e pumba não são exemplos disso (kk), afinal os dois são bestas quadradas, divertidamente legais, com o maior de todos os lemas, maior do que "A força esteja com você". só não está em primeiro porque historicamente o outro tem que estar como principal representante.

1. Grilo falante (Pinóquio)

O grilo falante é uma metáfora, do que está em nós mesmo, que nos impede de fazer merda na vida, que tenta dizer lá no fundo a moral a ser seguida e o caminho certo a se tomar, a conciência. as vezes ignora-lo pode te trazer uma coisa legal, mas pode também te meter em roubadas.
O grilo, elegante, e inteligente, porem pequeno, mostra uma humildade em guiar o inocente garotinho de madeira, a realizar seu sonho de se tornar real. merecido posto de primeiro, por ser tão responsável e um ótimo profissional no ramo.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário