segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dica de livro: O vendedor de armas

Bom dia para vocês, e um feliz natal.  Hoje na dica de livro vou indicar um livro que eu também estou lendo e que é bem legal.
   Vocês já ouviram falar na série "House" ( "D.r House no Brasil)? pois é o premiadíssimo ator Hugh Laurie ator que interpretou o chato, mas de alguma maneira, carismático doutor, é também escritor. e dos bons. O livro foi escrito a cerca de dez anos, mas graças aoseu trabalho na série despertou a curiosidade e está popular hoje em dia.
   Na história Tomas Lang é um ex-militar de elite que em um dia desses recebe a proposta de assassinar um empresário, mesmo com excelente capacidade para para o trabalho, e com problemas de grana, ele recusa a oferta e ainda decide avisar a suposta vítima das intensões de pessoas desconhecidas, ele acaba conhecendo a filha dele, que juntos revelam segredos militares de um projeto perigoso em mãos erradas, e também nas certas, afinal, é só questão de ponto de vista para transformar um sistema de defesa em arma de guerra insencível. não posso diser nada mais, até porque ainda estoulendo-o enão faço a menor ideia do que ainda vai acontecer.
o Ótimo ator e, igualmente excelente, autor.
   Hugh Laurie conquistou fãs com sua série cheia de sarcasmo e humor ácido, e isso pode ser encontrado também nesse livro. se você está a fim de um livro de espionagem a lá James Bond, com menos glamour e mais acidez é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário