segunda-feira, 1 de julho de 2013

A morte chega aos 27

   A numerologia (estudo dos números em influencia vibracional na vida) diz que nossa vida é formada por 3 grandes ciclos, de 9 em 9 anos e que neles, há uma morte e renascimento de valores, crenças e uma modificação espiritual, da forma de encarar a si mesmo e o mundo a sua volta.
verdade ou não, o primeiro ciclo vai do nascimento até os vinte e sete anos de idade, "coincidentemente" há vários artistas famosos que morreram justamente no fim desse suposto ciclo de vida, onde se decide os fins a se tomar daqui em diante. Eis alguns rockeiros famosos que "não passaram de fase" no game da existência:

Brian Jones (Rolling Stones)
 
Um dos fundadores da banda, teve uma vida de isolamento e excessos mais do que seus outros companheiros do Stones. ele gostava de comprar carros esporte e reformar sua casa, sua piscina foi o local de sua morte, afogamento.
Brian foi encontrado morto no dia 3 de julho de 1969 aos 27 anos


Jimi Hendrix 



Reza a lenda que ele morreu sufocado pelo próprio vômito depois de uma overdose de vinho e medicamentos, muitos disem que ele se suicidou, e há também a hipótese levantada em um livro de Tapie Wright ele teria sido assassinado por seu antigo empresário por um esquema de seguro. 18 de setembro de 1970, 27 anos.







Janes Joplin 

A primeira senhorita do Rock faleceu  por overdose de heroína, mesmo com os esforços para se tratar. 4de outubro de 1970. 27 anos














Jim Morrison (The Doors)

Um acontecimento misterioso, pois dizem que ele morreu por overdose de heroína, no entanto amigos do músico afirmavam que ele não usava tal droga. Depois de Brian Jones, Jimi Hendrix e Janes Joplin, Jim dizia que ele seria o próximo. Bingo!








Dave Alexander (The Stooges) 

O baixista da banda, teve pancreatite, devido ao consumo excessivo de álcool. 10 de fevereiro de 1975. 27 anos.















Kurt Cobain

   Talvez o mais famoso dessa pequena lista. O líder do Nirvana foi encontrado morto no dia 5 de abril de 1994,tinha 27 anos. o Nirvana estava estourado nessa época e o fim trágico da banda marcou a música, assim, como a história do próprio rock. Segundo o que é oficial,o louro atirou na cabeça com uma arma, depois de deixar uma carta, os fãs mais ferrenhos, ou aqueles interessados em conspiração (eu) ainda acreditam que há mais coisas suspeitas na morte dele, junto de uma série de indícios como o fato de que as doses que ele tomou de heroína na veia seriam fatais em segundos, impossibilitando que ele tivesse tempo de retirar a seringa pegar a arma e atirar em si mesmo. outros mais radicais achamque sua ex- esposa tem um dedo enorme em tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário