terça-feira, 11 de junho de 2013

Sobreviva ao dia dos namorados

 

   Ah, o dia dos namorados... Que data esplêndida! Onde reina os mimos, as mãos dadas,e os cartões estourados, de presentes comprados em última hora. Mas assim como não há muito o que fazer para quem está vivo no dia dos finados oque exatamente você que está solteiro pode fazer no dia dos namorados?
om este humilde blog resolveu dar pequenas dicas de como passar esse dia tranquilo como um bom solteiro deve passar sem ter que aguentar a melosidade deste dia.

1. Não fique perto do Face.
   Não só ele, mas qualquer outra rede social; esse tipo de lugar costuma ter coisas pulicadas o tempo inteiro, seja mensagens, declarações, promoções oportunistas, ou ofertas de compras para os desesperados,em fim, se você não quer ser bombardeado por essas coisas, não dê login nesse dia.

2. Veja um filme de comédia.
   Ou qualquer outro em que alguém não fique com a mocinha no final. Dê preferencia a desenhos, filmes de comédia escrachada, ação, qualquer coisa menos, comédia romântica ou romances dramáticos em geral

3. Seja um alienado
 
Tire o dia para ficar horas jogando qualquer jogo online com amigos que você nunca viu e atire muito na cabeça de inimigos virtuais

4. Leia
   Sabe aquele livro legal que você comprou mas, esteve ocupado demais para lê-lo? bem, se você está solteiro nesse dia, não ter uma gata(o) para sair é um ótimo pretexto para tirar o dia e ler o bendito, talvez você se surpreenda com a produtividade.

5. Produza
   Faça algo que estava querendo fazer quando estivesse atoa, quem sabe você não deva pintar ou fazer aquele artesanato para vender? Você pode ganhar uma graninha quem sabe.

6. Aproveite a solteirisse
   Ser solteiro pode não ser tão ruim quanto parece, quando você não tem obrigações ou satisfações a alguém, não precisa telefonar e dizer aonde está ou o que está fazendo. vá ao cinema,ao teatro, sem hora pra voltar, passeie com seu cachorro, caminhe, escute um rock.

   Em fim, se você odeia o dia dos namorados, fique longe da ocasião, mas se você lida tranquilo com a data, mesmo desacompanhado, encare isso como um privilégio, afinal o que é melhor do que você mesmo?
e nada garanta que no futuro você não possa acabar adorando essa data por uma pequena adição de companhia heim?    ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário